quinta-feira, 5 de abril de 2012



PAZ E GRAÇA E AMOR DE DEUS PAI, EM NOME DO NOSSO SENHOR O CRISTO

todos os estudos que elaboramos a cerca de coisas da bíblia e também de coisas que acontecem em determinadas igrejas ao qual são chamadas, onde o povo humildes tentam encontrar DEUS nas determinadas igrejas, mas o que encontram são pessoas sendo dominadas onde um fala e o povo tem a obrigação de aceitar , pois caso alguém se recuse está sendo rebelde com a denominação ou contra o tal chamado pastor. E quando DEUS revela as coisas que por vergonha se oculta, e quando alguém ou alguns reprovam muitas das doutrinas de homens ou são calados ou envergonhados perante todos ou só entre os chamados grandes , com isso não deixam chegar ao conhecimento de todos os acontecimentos... por isso DEUS tem se levantado do seu trono e julgado muitos homens que se acham grandes, homens corruptos , cheios de cobiças, que enganam o povo, ate os ímpios e descrentes tem percebido o engano mas o povo que se chama crente não percebe estão como que cegos e dominados, e para continuar os erros nas chamadas igrejas , afirmam que o joio está no meio do trigo, não sabem tais lideres que o joio são eles que apascenta a eles mesmos e não dão liberdade ao povo para falar.
um dia eu falando sobre o que é igreja navegando em um site evangélico me deparei um lobo que repreendia o dono do blog, dizendo que não se pode falar contra as instituições que isso é errado, eu tentei pregar o evangelho para ele via e-mail, mais a resposta que tive dele vou postar agora tanto a minha como a dele para defender seu império e no final mostrarei umas fotos dele com pessoas importantes no meio evangélico, ai vocês  tirarão suas próprias conclusões porque o motivo dele de tentar nos calar.

meu e-mail para ele
Para luciano de almeida
Gostaria que vossa sapiência deixasse um pouco a acusação sem análise completa do tema e desse um pouco de seu vasto conhecimento a respeito dos seguintes textos:

Mt. 23.23 "Jesus dizendo: ...deveis fazer estas coisas (dízimos) e não omitir aquelas"; II Co 9; I Tm 5.8; Ml 3.10; Lc 10.7, Hb 7.2, entre outros.
Caro ‘’pastor’’ respeito vc e não poderia não respeitar como ser humano porém como ministro fica a desejar.
Antes que eu coloque minhas considerações aos versículos que vc mandou o James verificar, gostaria que me respondesse uma perguntinha básica,
Onde começa o velho testamento de Moises e onde começa a nova aliança do novo? PODE ME RESPONDER?
Agora começo a interpretação bíblica onde essa passagem de Mateus 23;23 se refere mandamento para igreja? Se neste momento cristo ainda não tinha sido crucificado e não tinha sido consagrada a nova aliança? Lógico que cristo mandou todos que estavam escutando obedecer a lei, como judeus que era tinha que ter essa  posição em relação a lei, o que ele disse e que não poderiam negligenciar parte da lei, se tinha que seguir a lei tinha que fazer toda ela , porem os fariseus praticavam o dízimos , porem o mais importante não faziam.
Alguns sem discernimento das escrituras afirmam cristo mandou tem que fazer.. esse pensamento e ingênuo e desqualificado pelas escrituras, o próprio cristo foi circuncidado, sua mãe fez sacrifico pelo primogênito como manda a lei, cristo mandou o purificado apresentar o sacrifício ao sacerdote.
 E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.

E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.
Mateus 8:3
Disse-lhe então Jesus: Olha, não o digas a alguém, mas vai, mostra-te ao sacerdote, e apresenta a oferta que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.
Mateus 8:3-4
Devemos fazer isso hoje? Serve para igreja alguém fazer sacrifícios como os católicos ainda fazem imitando os judeus na lei.? Como mostra cristo no texto acima a respeito da lepra
A IGREJA gentílica começou em Cornélio onde Pedro judeus afirmou que nem na casa dele deveria entrar, como manda a lei, Pedro nem podia comer com eles como manda a lei , Pedro mesmo sendo judeu crentes não sabia essa verdade, teve que o espirito falar com ele antes dizendo Pedro mata e come , não chame imundo o que DEUS purificou , isso o espirito falando de Cornélio onde Pedro depois deveria ir,, e o próprio Pedro disse isso a Cornélio falando tu saber que não permitido um judeu entrar e comer com gentios, porem DEUS não vez acepção de pessoas, então eu vim,,,, e depois quando Pedro voltou mesmo sendo da vontade do próprio DEUS Pedro ter ido a casa ..., 
uma pausa,observou que Cornélio não foi a congregação de Pedro ? mas Pedro foi ate Cornélio e isso na sua casa? glorias a DEUS pelo seu dom inefável...
no primeiro concilio em Jerusalém, foram determinadas algumas ordenanças da lei para os gentios,,,, quais foram ? tinha os dízimos ? onde ?
quem é o templo do espirito santo.? tijolos ?
resposta-----o templo somos nós
=========
continuando
Vamos agora para outro versículo que vc postou.
Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.
1 Timóteo 5:8
Nesta  passagem e ótima realmente ter cuidado e avisar quando alguém esta em perigo , e é parcialmente o que esse coitado do James esta fazendo , avisando os que estão em erro. Porem em nenhum lugar ele fala contra pessoas , e sim contra o sistema que domina, e se esse sistema tem um humano o governo , logo esse tem que ser julgado por seus atos, nós crentes legítimos que zelamos pela pureza do evangelho não aceitamos você  ou qualquer que seja eu, James, sujar ou mundanizar o puro evangelho como tem acontecido a dezenas de anos, com mandamentos de homens que se corrompe.
você  fala que não devemos julgar, então me explique porque Paulo mandou julgar.
Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.

Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de foraNão julgais vós os que estão dentro?

Mas Deus julga os que estão de foraTirai, poisdentre vós a esse iníquo.
1 Coríntios 5:11-13
A respeito de malaquias 3:10 eu prefiro como sou gentio convertido a cristo  gálatas 3:10, mas você  prefere malaquias, porque será ? não vou me estender nesta passagem porque passaria muito tempo para lhe explicar apesar de eu ser um novo convertido tenho um pouquinho de conhecimento porém pelo dom de DEUS, não pela minha própria sabedoria. Amem
Dou um conselho leia malaquias , mais leia todo não um versículo , mesmo eu não querendo falar agora de malaquias , me responde algo.. porque se dizimo pela lei e obrigado e oferta é voluntária, como o povo estaria roubando a oferta já que é voluntária?
Outro versículo seu. Abaixo Lc 10.7
‘’E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa.
E, se ali houver algum filho de pazrepousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.
E ficai na mesma casacomendo e bebendo do que eles tiverem, pois digno é o obreiro de seu salário. Não andeis de casa em casa.
E, em qualquer cidade em que entrardes, e vos receberem, comei do que vos for oferecido.’’
Essa passagem é maravilhosa, voce meu amigo trabalhou em beneficio de James com seus versículos. gloria a DEUS,, vamos lá primeiro que o versículo fala de judeus crentes verdadeiros, onde eles deveriam ir? nas casas, onde eles deveriam ficar? na casa ‘’comendo’’ e bebendo na casa , isso refere-se a obreiros ou seja quem, faz a obra não tem nada a ver com o chamado pastor de hoje, vc observou que onde o autor afirmou comei do que for oferecido , e não afirma que o obreiro pediria algo e sim que lhes oferecia algo para comer e beber ? a palavra salário não condiz com o original grego que na verdade é mantimento e não salário, pois se fosse salário o autor estaria afirmando que a pessoa da casa deveria assalariar o seu hospede. isso seria um absurdo eu pagar alguém que estou ajudando com comida em minha casa como hospede, e isso em nome do senhor.
Outra parte do seus versículos Hb 7.2
A quem também Abraão deu o dízimo de tudo, e primeiramente é, por interpretação, rei de justiça, e depois também rei de Salém, que é rei de paz;

Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito semelhante ao Filho de Deus, permanece sacerdote para sempre.

Considerai, pois, quão grande era este, a quem até o patriarca Abraão deu os dízimos dos despojos.
Hebreus 7:2-4
espólio ou despojo
(latim spolium, -ii, despojo de um animal, despojos de guerra, triunfo)
s. m.
1. Conjunto de bens que ficam por morte de alguém.
2. Conjunto dos despojos de uma guerra.
3. Espoliação.
O dizimo pago por Abraão foi de uma guerra onde ele saiu vitorioso e pagou a melquizedeque,  o que ele tinha trazido como despojo desta guerra, e tanto que logo depois o texto afirma que o rei de Sodoma ofereceu a Abraão os bens e ele não quis.
Porque este Melquisedeque, que era rei de Salem, sacerdote do Deus Altíssimo, e que saiu ao encontro de Abraão quando ele regressava da matança dos reis, e o abençoou;
Hebreus 7:1
O amigo obedece muito o sistema, porem a cristo e sua palavra parece que não ler muito e se ler,, falta-lhe o dom DE DEUS, PARA discerni sua palavra , nem tudo que Abraão fez devemos fazer o que a bíblia nos ensina é para imitar a fé de Abraão e não as obras,
Que diremos, pois, ter alcançado Abraão, nosso pai segundo a carne?
Porque, se Abraão foi justificado pelas obras, tem de que se gloriar, mas não diante de Deus.
Romanos 4:1-2
Agora digo Abraão fez sacrifícios praticou a circuncisão, matou , tinha varias mulheres, por sinal agar, representa a igreja de hoje escrava com seus filhos que vivem na pratica da lei pela letra.  E negam a revelação do espírito...
Tudo que existe na lei serve para hoje porem com a devida revelação ,. Porque a lei e espiritual, nós devemos também ser espiritual ainda que nosso eu interior seja corrupto, sejamos renovado do novo que segundo DEUS esta determinado para boas obras.. amem
Assim também nós, quando éramos meninos, estávamos reduzidos à servidão debaixo dos primeiros rudimentos do mundo.
Gálatas 4:3
Primeiro rudimentos era as ordenanças da lei
Mas, vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei,

Para remir os que estavam debaixo da lei, a fim de recebermos a adoção de filhos.
Gálatas 4:4-5
Termino por enquanto com essas palavras
Ora, a lei não é da fé; mas o homem, que fizer estas coisas, por elas viverá.
Gálatas 3:12
Ou seja quês esta debaixo da lei, cristo de nada vos adianta, vós que quereis esta debaixo da lei principalmente de homens,, negaste a graça e colocaste debaixo da servidão de homens, que é o pior...
Mas Jesus, chamando-os a si, disse-lhes: Sabeis que os que julgam ser príncipes dos gentios, deles se assenhoreiam, e os seus grandes usam de autoridade sobre elas;

Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grandeserá vosso serviçal;
Marcos 10:42-43
Vamos caminhando com a verdade.
Irmão Fabio apenas servo.... Semi- analfabeto que DEUS PELA sua misericórdia alcançou
RESPOSTA DELE PARA MIM


From: pastor_luciano@hotmail.com
To: girsss@hotmail.com
Subject: RE: RESPONDENDO POR JAMES
Date: Thu, 23 Feb 2012 17:31:25 +0100

Obrigado por sua disposição em responder.

Há inúmeros textos bíblicos que sustentam que o povo deve servir com seus bens, como Lc. 8.3:
E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens. Lucas 8:3

O evangelho deve ser pregado, ainda que por contenda e competição: Fp 1.15.

Agora, o que vocês estão fazendo? Que pregação vocês estão fazendo?

Você está apenas criticando os outros e sustentando a sua avareza.

Por acaso o blog de vocês é para pregar a Palavra? obviamente que não. 

O blog de vocês tem a finalidade de se rebelar contra as demais religiões. Como é mesmo o nome?!?: "REBELDES. QUE NÃO ACEITAM IMPOSIÇÕES HUMANAS. DESIGREJADOS. ADORADORES EM CASAS. "Irmãos em Cristo" que não aceitam imposições humanas, como dogmas e sofisma das instituições com placas de igrejas ou sistema religioso...
http://adoradoresemcasas.blogspot.com/

"Grande serviço" a Deus vocês estão fazendo, criticando as denominações. O diabo deve estar aplaudindo.

Como já dizia Salomão (Pv 9.8), "não repreenda o escarnecedor, para que não te odeie".

Suas palavras são odiosas, raivosas. Prefiro ser um "pastor" que tem amor para servir a Deus com meus bens do que um pseudo "irmão" avarento e que só critica os demais.

"irmão": Quer ser avarento? seja. Quer ser um ignorante? seja. Quer torcer a Palavra? faça. A decisão é sua.

O problema é todo seu. Eu sei com certeza de uma coisa, avarento não entra na Glória de Deus. Talvez essa parte da sua bíblia tenha uma extraordinária interpretação. ´

Onde você contribui? Onde você serve a Deus com seus bens? O que é ser avarento mesmo? (falta de generosidade).

Siga seu caminho e não me responda mais. Não espere nada mais. Não tenho mais nada para lhe dizer e/ou responder e/ou ensinar, pois você já sabe tudo não é mesmo?

Vá, vá, vá...



Eu vi o motivo que ele tem para defender tanto as chamadas igrejas ele come da mesma comida vive do mesmo jeito que eles e lobo junto com eles, EM vi em fotos  ele com Malafaia e por sinal malafaia esta de cabelo novo. com qual dinheiro foi comprado os cabelos novos deixo vcs responderem,, pois se malafaia responder vai dizer que foi da Empresa dele, onde o que é vendido são estudos e mais estudos sobre DEUS, VENDE DEUS E SE BENEFICIA COM OS LUCROS,, o apostolo Paulo bem poderia ter feito copias de suas cartas para se sustentar porque que será que ele não fez?, no entanto se sustentou com ajuda de irmão que voluntariamente ajudava e quando podia fazia tendas e afirmava não busco o que e vosso e sim vós,,,,,, ou como lemos em outro lugar trabalho dia e noite para não ser pesado a nenhum de vós. amem
DEUS SEJA LOUVADO EM CRISTO JESUS, QUANTO AOS QUE NÃO SEGUEM A VERDADEIRA DOUTRINA OU ENSINAMENTO DE CRISTO SEJAM REPREENDIDOS E JULGADOS PELA PALAVRA DE DEUS, porem ela não fala precisa de alguém para falar o que está verdadeiramente escrito. AMEM


tal pastou que me mandou o e-mail o qual relato neste depoimento, os vi em fotos junto com Malafaia e outros que não sei quem é , malafaia que todos conhecem pelo menos a cara, que  fique registrado não tenho nada de pessoal contra tal homem, porem quanto ao evangelho ele está reprovado diante de DEUS segundo as escrituras.
uma pergunta pobre andas nestes locais onde vivem ?,eles comem desta mesa ? não, pobre nem sente o cheiro não tem permissão, nem de DEUS nem deles os chamados pastores, doutores, mestres, porem deste mundo não de DEUS.           DEUS SEJA SEMPRE ENGRANDECIDO POR CRISTO E NA IGREJA.

Um comentário:

  1. PAZ E GRAÇA DE cristo o messias
    meu nome é Fabio ,fico muito grato em ver tão boas palavras, porem posso ser seu amigo, não posso ser sua amiga, risos
    um abraço irmão fabio servo de DEUS em cristo jesus

    vamos caminhando

    ResponderExcluir