quarta-feira, 29 de maio de 2013

À unção que habita em voz ensina todas as coisas, mas se não existir a unção haverá entendimento?




 
À unção que habita em voz ensina todas as coisas, mas se não existir a unção haverá entendimento?
 
 
O h! Irmãos amados vocês não  precisam de minha ajuda, pois o ESPIRITO SANTO lhe ajuda, o apostolo Paulo em certo lugar afirmou que alguns querem transtornar o evangelho de cristo,,,,
 
-DISSE O APOSTOLO DOS GENTIOS,,,,Eu, porém, irmãos, se prego ainda a circuncisão, por que sou, pois, perseguido? logo, o escândalo da cruz está aniquilado.
Eu quereria que fossem cortados aqueles que vos andam inquietando.
Caro amado e santos de DEUS PAI, A PAZ de CRISTO.
 
A questão não é saber tudo. É saber o CERTO, e não se deixar levar pelo ERRADO.
Considerações; mostre-me no novo testamento alguma passagem onde afirma que tem que praticar obras da lei para ser justificado? Mostre-me APÓS a morte de cristo, no novo testamento ,depois da morte do testador que devemos praticar a lei de Moises?, Veja abaixo e tente me explicar o que a bíblia fala a respeito ao novo testamento ter sido validado somente depois da morte do testador.
Alguns hoje nas suas igrejas no qual deram o nome de denominações ensinam coisas da lei para os crentes fazerem, e ainda coagem com passagem do velho testamento pondo sobres eles um julgo da lei de Moises, coisa que nem um apóstolo fez.
 
Na passagem abaixo,  o autor de hebreus pergunta ,tem validade enquanto o testador vive?  Referindo-se a validade do novo testamento antes da morte de cristo provando com isso que ele só teve validade depois .
 
HEBREUS 915:24
‘‘E, por isso, é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte, para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna.
Porque, onde há testamento, necessário é que intervenha a morte do testador;
Porque um testamento tem força onde houve morte; ou terá ele algum valor enquanto o testador vive?
Pelo que, também, o primeiro não foi consagrado sem sangue;
Porque, havendo Moisés anunciado a todo o povo todos os mandamentos segundo a lei, tomou o sangue dos bezerros e dos bodes, com água, lã purpúrea e hissope, e aspergiu tanto o mesmo livro como todo o povo,
Dizendo: Este é o sangue do testamento que Deus vos tem mandado.
E, semelhantemente, aspergiu com sangue o tabernáculo e todos os vasos do ministério.
E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e, sem derramamento de sangue, não há remissão.
De sorte que era bem necessário que as figuras das coisas que estão no céu assim se purificassem, mas, as próprias coisas celestiais, com sacrifícios melhores do que estes.
Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus; ’’
Porque, o que se entende, pelo que os enganadores sustentam, no qual não me surpreende pois está escrito que aconteceria, ELES aprenderam assim, e eu passei anos escutando isso e tinha aprendido assim, não julgo a todo, mas sim os prevaricadores, que sabem a verdade mas por causa da ganância e domínio, prende o povo do senhor, pois o erro é ensinado pela  denominação ao qual eles fazem parte e tem comunhão ...., o que eles afirmam é,  que, todos que não crerem no pacote pronto inquestionável, estão em  erro ou engano ou fora da visão deles.
Mas meus  amados de DEUS E Colegas, errado eu ‘estava’ quando nos meus 20 anos acreditava em algo que me passaram e que ‘parecia’ só parecia o certo, no qual  não podia ser questionado e quando questionamos ,,, pronto lançam logo as frases de efeito é o inimigo.
O QUÊ aprendemos?, COM QUEM aprendemos alguma coisa?.
 
Resposta; realmente AS DENOMINAÇÃO tem toda razão querer passar para o povo o que eles creem, isso não é errado, errado é dizer que tudo que eles pregam é mandamentos vindo de DEUS.. Muita gente só repete o que aprendeu, se eu acreditasse em tudo que os padres me falaram, até hoje falam eu estava perdido, TUDO que  ensina as denominações  eu sei ,o que eles querem ensinar ou passar para o leigo, era o que eu cria e também é o que muitos irmãos  crer, a questão é que quando abrimos os olhos ESPIRITUAIS PARA VER, coisa que milhares até hoje não ver. Ou não quer ver. Algo acontece, as vezes sinto ou penso que é igual ao que aconteceu com Paulo quando estava cego e voltou a ver. quem ler entenda.
 Sempre digo isso aos que não acreditam em mim; Eu não tenho uma verdade absoluta, mas as escrituras sim, eu não tenho a verdade,,,, assim como as denominações  não tem a verdade, as escrituras já tem um autor, não foi por causa de humilhação ou por causa de avareza que sou contra tais mandamentos de homens, mas foi por meio de revelação, pela  palavra de DEUS, e não foi fácil remar contra a maré e acreditar em tais revelações que da parte de DEUS recebemos pelas escrituras.
 Meus amigos e amados de DEUS, eu não teria nenhum problema em doar se assim meu coração quiser, SE EU TIVER para doar, com a obra de DEUS, para verdadeiros pastores e verdadeiros obreiros, ou me sujeitar a eles, amem.
Medite nisso; ‘ a revelação não traz para o crente, coisas novas, pelo contrario revela algo oculto, ou encoberto na palavra de DEUS, revelação também  nos avisa dos erros’
 
Existe sim distinção entre os que se dizem cristãos. Existem aqueles que apenas possuem o nome, mas não são verdadeiros. E o que os distingue? A obediência à Palavra de Deus. porém ‘SOMENTE’ a ela. glorias a DEUS.


Os cristãos são como ovelhas (Salmo 100; João 10).
Mas existem ovelhas desgarradas (Mateus 9.36), dispersas (João 10.12) e perdidas (Mateus 10.6). Por outro lado, existem ovelhas reunidas no aprisco (curral), como lemos em João 10.
 
As OVELHAS aprendem com o PASTOR por meio de seus servos, ou não,, pois existem pessoas chamadas e vocacionadas pelo próprio DEUS isso é fato, Tudo o que as denominação falam a respeito do aprisco é verdade, porem o aprisco não é um local onde se reúne as ovelhas que eles erradamente chamam de igreja, ou seja não é somente em uma denominação. O aprisco é o corpo de cristo que não é limitado às quatro paredes.

exemplos de divergências nas denominações; vamos aos adventistas, fora  o ensino sobre sábado, e preceitos quando a comidas, e dons espirituais para hoje, é basicamente as mesmas doutrinas das assembleias de DEUS ou batistas, ate porque HOJE existe adventistas que até acredita em dons para os dias de hoje,, coisa que OS pentecostais são contra os batistas quanto a esta doutrina, e é o principal motivo dos pentecostais não se unir com os batistas e não aceitar os batistas e sua doutrina, vocês acham que as denominações  se reuniria com os adventista se a divergência fosse o sábado somente? Claro que não, batista, congregacionais, etc... Só se reúnem quando é para defender um bem comum, exemplo marcha para Jesus, então eles se unem aparentemente, mas é só terminar a marcha que nem paz do senhor não dá ,um com o outro.

 
se tiver uma congregação que não tenha estatuto ou se seu estatuto for somente a palavra de DEUS, QUE NÃO TENHA dízimos, sábados , véu, ou qualquer mandamento que não vemos no novo testamento, não vejo erro nenhum em está reunidos com eles, amem.
Existe hoje uma multidão cristã que não pratica nada das coisas que citei da lei, e estou em comunhão em espírito com eles, e se for possível me reúno com eles em um local, mas o local nunca vai ser a igreja nem chamarão de igreja. Ah! Esqueci quase todos sabem  disso. Ou não sabem?
Certo pastor, de uma denominação  falou tais coisas abaixo quando não dei credito o que ele falava. E dei exemplo a igreja primitiva, no qual não é primitiva mas o povo chama ela assim. o assunto era CNPJ nas denominações ....
Quanto ao CNPJ, é claro que existe necessidade dele, pelas leis do País.
Sua comparação com Paulo e a Igreja primitiva é no mínimo ridícula, pois é claro e evidente que as leis romanas não exigiam registro de CNPJ. Se o fizessem, certamente Paulo e os outros apóstolos o fariam. Por que vc acha que Paulo escreveu acerca da submissão às autoridade (Romanos 13. 1-8) ?
  Minha resposta para ele; Não existe necessidade para CNPJ etc...A necessidade só dar por causa do imposto de renda, PARA pessoa jurídica, para a ‘igreja’ existir como firma do terceiro setor, onde ela fica isento de impostos de renda como culto religioso, como no caso de qualquer fé professada como espíritas, candomblé etc... Pois todas elas para não precisar fazer declaração de imposto, tem que registrar firma como instituição com fins de culto religioso. Para as leis do pais tudo que é religião tem que ter CNPJ.


tal ‘pastor’ continuou a querer me convencer dizendo; sua "importante lição" ("A igreja de Cristo são todas as pessoas que adoram à Deus em Espirito e em verdade. Não é aqui, nem acolá.") já é de pleno conhecimento, meu e dos demais membros e congregados da denominação à qual sou filiado. Vc saberia disso se lesse com mais atenção minhas postagens anteriores.

 
Minhas Respostas para ele; Se é de seu pleno conhecimento ou de pleno conhecimento das  denominações como vocês chamam de desviados aqueles que não se reúne convosco?
Você  afirmou que nos estamos fora do aprisco pois creu errado e não congrega, caro colega, você  se reúne ou crer em tudo que existe no sistema denominacional, porque já está enraizado em você  assim como também é difícil para um padre reconhecer  que seus dogmas são errados,,,,
Exemplo; Quando um padre aceita RECONHECE seus erros herdado pela ICAR, logo os crentes quando dizem QUE tal padre aceitou Jesus,,, isso é de uma ignorância gritante, pois ele não aceitou Jesus ele já tinha aceitado Jesus ,, o que separava ele de Jesus era sua fé baseada em mentiras pelos dogmas católicos, todos padres crer no salvador, 'adora' o salvador, se reúne dar dízimos ofertas, fazem teologia etc... assim como as denominações.
      Mas por causa da idolatria, os evangélicos acham eles heréticos,, mas se deixassem os ídolos?Não,
Eles  DIRIAM, não bastas tem que deixar o celibato,
 E se deixar o celibato? Não basta tem que deixar de ascender velas.
E se eles deixarem de acender velas/? Não basta, eles tem que mudar de padre para pastor,
E se eles fizerem isso,, já BASTAVA? Não eles tem que negar o papa..
 E se eles fizerem isso? Não basta eles tem que mudar de missa para culto..
 E se eles fizerem isso? Não basta eles tem que batizar somente os adulto.
 E se eles fizerem também isto? Não basta eles tem que passar dois anos inteiros ou um pouco menos para ver se  adaptaram a ‘fé verdadeiramente’, E se batizem novamente mesmo que estes tenham sido batizados quando adultos.
Assim como qualquer um que venha dos adventistas, batistas, mórmons, testemunha de Jeová, etc...
   Ou seja, se isso tudo acontece,, e você  sabe que acontece na maioria das denominações, o que isso parece?
   Na verdade praticam dissimulações e ocultamente disfarçado de ser a doutrina da denominação,, apropriar-se de uma verdade que tentam esconder por meio de desculpa, tipo; é doutrina da denominação.
Se você   perguntar a um católico fervoroso pode ter certeza que ele não crer na maioria dos dogmas católicos, muitos as vezes nem os conhece, assim como se perguntar a alguns  dos irmão que ainda estão no sistema, se eles conhecem os dogmas ou estatuto pois é a mesma coisa, pode ter certeza que eles desconhecem 40 % do que está escrito nele.
 E se eles ficarem sabendo que tem que aceitar tudo, os sinceros vão preferir morrer do que se submete a tal estatuto. GLORIAS A DEUS POR ISSO.
.
Quando o irmão James se autodenomina desengrejado ele deixa claro que é desengrejado Do sistema denominacional. , e não da IGREJA. Eu prefiro não usar o termo desengrejado, para evitar sarcasmos, como está abaixo postado por sua pessoa... no final de sua resposta ao irmão erivelton.
VAMOS CAMINHANDO.
 
‘’É incrível essa característica desigrejada de se imaginar "descobridor de uma nova revelação"...TÍPICO.’’
   Para finalizar  te digo se você  não sabe , Mas acho que sabe a argumentação de separar lei cerimonial da moral, é exatamente o que os adventista usam para glorificar seu sábado terreno, eles dizem que a lei cerimonial acabou , e só a lei moral ficou,, igualzinho o que você  crer.
  Eles, porém usam para pregar o sábado E DEIXA-LO DE PÉ, o mesmo argumento usado por você  para afirmar outras coisas da mesma lei, assim como  eles usam para o sábado... Você mesmo afirmou que no concilio de Jerusalém varias coisas não foram citadas,  inclusive o sábado não entrou, então devemos guardá-lo?
A questão que o sábado era lei moral, e no sábado (shabat,ou descanço) se praticava varias coisas cerimoniais nele.
Você crer que devem  hoje guardar o sábado?, pois era lei moral, está nos dez mandamentos...você  tem duas opções ou  crer em mim quando digo que o sábado representava sombra de coisas futuras como também toda lei cerimonial ou moral. Ou  deve guardar o sábado, o uso do véu,o voto de nazireu que Paulo praticou etc...(lembrando que Paulo fez varias coisas para melhor salvar muitos, você conhece,,’ me fiz de fraco para os fracos’’, etc..
Vamos falar de dízimos, ou algumas coisas consagradas a Deus,   QUE OS SACERDOTES COMIAM, ,  SOMENTE UM POUCO DELES E´CLARO.., a maioria dos animais que eram levados como dízimos OU OUTROS VOTOS, DEVIAM SER vivos E  os sacerdotes FAZIAM sacrifícios com eles, e os sacerdotes comiam destes sacrifícios algumas partes , sendo assim parte dos dízimos  OU OUTRAS coisas consagradas que representam sombras ,,eram feito cerimônias com eles, fazendo com que o dizimo assim como também outros sacrifícios  fosse usada como cerimônia. E agora?
Ou seja, os sacerdotes comiam como algo moral e necessidade física dos sacrifícios entregues. Se tirasse os sacrifícios e as libações, não necessitava mais de  sacerdotes.
Por outro lado na antiga aliança, Se o povo não mais entregasse os mesmo, como os sacerdotes do antigo pacto poderiam viver? Já que era cerimonial o antigo pacto, e hoje tem que deixar de praticar, pois era cerimonial? Como bem falou você; resposta não há necessidade de sacerdotes que fazem sacrifícios, pois a lei foi abolida em sua interpretação natural. O sacerdócio agora é universal não existe uma classe privilegiada.
 
‘‘Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar participam do altar?’’
(participar; definição; compartilhar ,  tomar parte, no caso dos sacerdotes, comiam do que era ‘sagrado’, exemplo dízimos,ofertas,etc... lembrando que a lei e os sacrifícios era sombra. assim como toda lei  )
Lembra de Neemias? quando restaurou o templo.?
QUANDO Os  levitas foram todos para suas casas, pois se não morreriam DE FOME,,, e assim  foi abandonado a obra. Porque não davam SUA  parte, ou seja, A  PARTE QUE DEUS MANDOU DAR , dos cantores Levitas etc... a parte da lei foi abandonada, por outro lado tinha  gente sendo beneficiada. Já notou algo similar hoje em dia?
O erro de beneficiar alguns  como privilegiado.
OBS.. Tais mandamentos  eram  O ANTIGO CONCERTO, OU PACTO.OU ALIANÇA, mas nos serve como figura ou ensino.amem.
Neemias 13: 7-13
E vim a Jerusalém, e compreendi o mal que Eliasib fizera para beneficiar a Tobias, fazendo-lhe uma câmara nos pátios da casa de Deus.
O que muito me desagradou; de sorte que lancei todos os móveis da casa de Tobias fora da câmara.
E, ordenando-o eu, purificaram as câmaras; e tornei a trazer ali os vasos da casa de Deus, com as ofertas de manjares e o incenso.
Também entendi que o quinhão dos levitas se lhes não dava; de maneira que os levitas e os cantores, que faziam a obra, tinham fugido cada um para a sua terra.
Então contendi com os magistrados, e disse: Por que se desamparou a casa de Deus? Porém eu os ajuntei, e os restaurei no seu posto.
Então todo o Judá trouxe os dízimos do grão, e do mosto, e do azeite, aos celeiros.
E pus por tesoureiros sobre os celeiros a Selemias, o sacerdote, e a Zadoc, o escrivão, e a Pedaias, de entre os levitas; e com eles Hanan, filho de Zacur, o filho de Matanias; porque se tinham achado fiéis; e se lhes encarregou a eles a distribuição para os seus irmãos
DEUTERONÓMIO 18:1-8
A herança e os direitos dos sacerdotes e dos levitas pela lei do velho testamento.
 
OS sacerdotes levitas, toda a tribo de Levi, não terão parte nem herança em Israel: das ofertas queimadas do Senhor e da sua herança comerão.
Pelo que, não terá herança no meio dos seus irmãos: o Senhor é a sua herança, como lhe tem dito.
Este, pois, será o direito dos sacerdotes, a receber do povo, dos que sacrificarem sacrifício, seja boi ou gado miúdo: dar-se-á ao sacerdote a espádua, e as queixadas, e o bucho.
Dar-lhe-ás as primícias do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e as primícias da tosquia das tuas ovelhas.
Porque o Senhor, teu Deus, o escolheu de todas as tuas tribos, para que assista a servir no nome do Senhor, ele e os seus filhos, todos os dias.
E, quando vier um levita, de alguma das tuas portas, de todo o Israel, onde habitar, e vier com todo o desejo da sua alma ao lugar que o Senhor escolheu,
E servir no nome do Senhor, seu Deus, como, também, todos os seus irmãos, os levitas, que assistem ali perante o Senhor;
Igual porção comerão, além das vendas do seu patrimônio.
Amigo ,,,QUERO QUE saibas essa revelaçãoArão era sumo sacerdote, figura de cristo ,  a pessoa do sumo sacerdote não mais existe no novo testamento pois cristo é agora tal sumo sacerdote, então pela lei somente o sumo sacerdote é que tinha o direito de receber os dízimos dos dízimos.
O sumo sacerdote, era responsável de entrar nos santos dos santos fazendo a purificação dele mesmo e do povo.
Onde não existe mais a necessidade de sumo sacerdote humano e eram esses que pela lei recebiam os dizimo dos dízimos, como eu vou fazer para entregar ou ensinar sobre a pratica de dízimos dos dízimos? Já que não existe mais na terra sumo sacerdotes dentre os homens?..
Pois as escrituras afirmam isso ,,fica impossível praticar dízimos dos dízimos..ou seja um segundo erro piora o primeiro....mas inventam tudo para não aceitar que somente a oferta voluntaria está em vigor no novo testamento.glorias a DEUS.
 
E, na verdade, aqueles foram feitos sacerdotes em grande número, porque pela morte foram impedidos de permanecer,
Mas este, porque permanece eternamente, tem um sacerdócio perpétuo.
Portanto, pode também salvar, perfeitamente, os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.
Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime do que os céus,
Que não necessitasse, como os sumos sacerdotes, de oferecer cada dia sacrifícios, primeiramente pelos seus próprios pecados e, depois, pelos do povo; porque isto fez ele, uma vez, oferecendo-se a si mesmo.
Porque a lei constitui sumos sacerdotes a homens fracos, mas a palavra do juramento, que veio depois da lei, constitui ao Filho, perfeito para sempre.
 
ORA, a suma do que temos dito é, que temos um sumo sacerdote tal, que está assentado nos céus, à dextra do trono da majestade,
Ministro do santuário e do verdadeiro tabernáculo, o qual o Senhor fundou e não o homem.
Porque todo o sumo sacerdote é constituído, para oferecer dons e sacrifícios; pelo que era necessário que este, também, tivesse alguma coisa que oferecer.
Ora, se ele estivesse na terra, nem tão-pouco sacerdote seria, havendo ainda sacerdotes que oferecem dons segundo a lei, (exemplos dízimos e ofertas segundo a lei)
Os quais servem de exemplar e sombra das coisas celestiais, como Moisés divinamente foi avisado, estando já para acabar o tabernáculo; porque foi dito: Olha, faze tudo conforme o modelo que no monte se te mostrou.
Mas, agora, alcançou ele ministério, tanto mais excelente, quanto é mediador dum melhor concerto, que está confirmado em melhores promessas.
Porque, se aquele primeiro fosse irrepreensível, nunca se teria buscado lugar para o segundo;
Dizendo, Novo Concerto, envelheceu o primeiro. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar.
 
ORA, também, o primeiro tinha ordenanças de culto divino, e um santuário terrestre.
Porque um tabernáculo estava preparado, o primeiro, em que havia o candeeiro, e a mesa, e os pães da proposição; ao que se chama o santuário.
Mas, depois do segundo véu estava o tabernáculo, que se chama o santo dos santos,
Que tinha o incensário de ouro, e a arca do concerto, coberta de ouro toda em redor, em que estava um vaso de ouro, que continha o maná, e a vara de Aarão, que tinha florescido, e as tábuas do concerto;
E, sobre a arca, os querubins da glória, que faziam sombra no propiciatório; das quais coisas não falaremos agora, particularmente.
Ora, estando estas coisas assim preparadas, a todo o tempo entravam os sacerdotes no primeiro tabernáculo, cumprindo os serviços;
Mas, no segundo, só o sumo sacerdote, uma vez no ano, não sem sangue, que oferecia por si mesmo e pelas culpas do povo,
Dando, nisto, a entender, o Espírito Santo, que ainda o caminho do santuário não estava descoberto, enquanto se conservava em pé o primeiro tabernáculo,
Que é uma alegoria, para o tempo presente, em que se oferecem dons e sacrifícios que, quanto à consciência, não podem aperfeiçoar aquele que faz o serviço,
Consistindo, somente, em manjares, e bebidas, e várias abluções e justificações da carne, impostas até ao tempo da correcção.
Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação,
Termino por aqui  se ainda quiserem falar sobre,, falaremos mais argumentando cada passagem e meditando em cada uma.
Sei que é duro pra vocês  terem que crer em varias coisas ‘ESTRANHAS’ AOS SEUS OUVIDOS  qual não eram estranhas para os antigo crentes , da mesma forma que foi muito duro reconhecer os erros que antes eu seguia, AS vezes até brigava para fazer obedecer quem me ouvia.
 Apertado é o caminho não se esqueçam,,, como antes disse e agora afirmo com toda minha fé e meu amor, que jamais vou dizer alguma coisas contra os sinceros mesmo que estes estejam dentro das denominações, mas se insistirem em acreditar em sábados,dízimos,ofertas,primícias,templo de tijolos, o outros mandamentos da lei.então. Não temos o mesmo DEUS ou Pai,,, pois meu DEUS em cristo Jesus me livro da maldição Da lei, meu DEUS NÃO DARIA SEU FILHO para morrer por mim  e depois deixaria um pedágio para ser pago  por todos que aceita-lo,  como  uma forma de reconhecimento que o amo,,,da mesma forma,,, JESUS NÃO PAGOU A NINGUEM PARA  TESTEMUNHAR SEU GRANDE AMOR PARA COM DEUS  E SEU PAI, ELE NÃO PAGOU DINHEIRO PARA  RECONHECE-LO COMO DONO DE TUDO.....JESUS NÃO  PAGOU OURO PRATA OU QUAQUER COISA CORRUPTIVEL....PARA NOS RESGATAR , ELE NÃO TEVE QUE PAGAR ALGO PARA DEUS RECONHECER QUE JESUS O AMAVA,sua vida foi o pagamento,seu sangue é o selo e testemunho para redenção.
 Hoje, muitos doutores da lei e falsos profetas, mestres. Afirmam que se não der o dízimos você não reconhece que DEUS é dono de tudo. alguns até afirmam que se não dizimar perde a salvação, Jesus não precisou pagar nem mostra por meios carnais que DEUS ERA SEU PAI E DONO DE TUDO; Como em certo lugar fala; sacrifícios e ofertas, e holocaustos não te agradaram,e tu não quiseste,.,,,, mas corpo me preparaste.
Como acima diz: Sacrifício e oferta, e holocaustos e oblações pelo pecado não quiseste, nem te agradaram (os quais se oferecem segundo a lei)
Alguém um dia chegou para Jesus e pediu varias coisas, e esse alguém FALAVA assim para ele; se tu é faz isso, se tu é fazes aquilo,,,,,,,, porem não precisou Jesus fazer nada NEM MOSTRAR NADA A ‘ELE’, QUEM ERA ESSA PESSOA QUE PEDIA PROVAS A CRISTO?  Resposta O diabo
 GLORIAS A DEUS ALELUIAS................................LOUVADO SEJA O SENHOR O TODO PODEROSO.....QUE DARÁ O HOMEM PELO SEU RESGATE?
QUE DEUS TE ABENÇOI
IRMÃO FABIO BARROS.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário